Perguntas Frequentes

O que acontece se eu não receber meu pedido no prazo estipulado?

A Casa Capixaba não regula preços, prazos de entrega e condições de oferta, sendo estas feitas exclusivamente pelos vendedores cadastrados. Isso significa que os lojistas que vendem na Casa Capixaba são responsáveis pelo reembolso, troca e devolução de seus produtos. As políticas variam de lojista para lojista. Portanto, antes de comprar, é aconselhável ler e entender qual é a política de devolução e troca do lojista que se pretende comprar.

Além disso, em casos de atrasos na entrega, avarias, insatisfação com o produto recebido e outros problemas, há a opção de abrir uma “disputa” com o vendedor para esclarecer eventuais dúvidas. Caso o vendedor aceite a contestação, o comprador é reembolsado e o problema é resolvido. Caso o vendedor não aceite a contestação, o comprador pode abrir uma “disputa”, que será intermediada pela Casa Capixaba.

Se o vendedor não realizar nenhuma ação após 5 dias úteis da abertura de uma contestação, ela vira automaticamente uma disputa. Após a finalização da contestação e/ou disputa, é necessário que o comprador registre no sistema que a situação foi resolvida.